terça-feira, 13 de outubro de 2015

Outubro Rosa - Combater o Câncer, esta é a ideia !


Olá meu povo lindo !
Olha eu retornando depois de mais uma paradinha básica, mas genteee, não imaginava que o curso de Direito consumiria tanto, estou à beira de um esgotamento físico e mental, mas vamos que vamos pois aqui é mais que um prazer, é uma terapia, é fundamental pra mim dar prosseguimento.
Todos sabem que o mês de outubro é o mês rosa, mês onde a luta contra o câncer de mama torna-se mais intensa, se bem que, quando eu penso na luta contra o câncer, penso no geral, em qualquer tipo, na minha família já há um histórico, meu pai faleceu por conta de um câncer na próstata, uma das minhas irmãs veio a falecer por conta de um câncer no pâncreas, outra irmã havia sido diagnosticada com um câncer na mama, graças a Deus, esta última já encontra-se fora da zona de risco, já passou daquela fase dos cinco anos após, vocês podem avaliar a paranoia que tenho em relação a isso, não?
Então, esta foi uma das razões em que eu precisava postar aqui algo referente a esse assunto, já estava com esta ideia na cabeça antes do mês entrar, mas só foi possível colocar em prática.
Gente vamos fazer desse momento, uma luta constante, vamos procurar passar essa ideia adiante, vamos alertar, orientar, informar, mas não podemos deixar que essa consciência só ocorra em um mês a cada 12 meses, temos que fazer dessa nossa luta, uma luta diária. uma batalha não apenas de um só, mas de todos, 
Esta imagem eu "roubartilhei" lá da página Combate ao Câncer, no Facebook, passem lá, conheçam, compartilhem, ajudem a divulgar, ok? Conto com todos vocês, homens, mulheres, amigos, todos precisam cair na real que a luta é de todos.
Vamos juntos batalhar contra esta dor que aflige milhares de pessoas nesse momento!


Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu e da minha Fan page!

    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    Desde já Agradeço


    Ana Paula Marçal...

    ResponderExcluir