domingo, 17 de novembro de 2013

Trazendo o colorido das flores !

  

 

  







Não resisti, a delicadeza das peças, flores, flores, sempre será muito romântico onde houver flores, quem disser que não gosta de flores eu nem vou levar muito a sério pois sei que lá no fundinho, bem no fundinho gosta sim, flores retrata a vida, o seu colorido anuncia o quanto a vida é gostosa .
As suas cores e formas atesta a existência do Supremo, da sua presença em tudo que nos rodeia, nos confirma que Deus existe e é presente em tudo qu nossos olhos conseguem captar e o que não conseguem também. Só Nosso Deus, Todo Poderoso, seria capaz de realizar maravilhas como as flores.
É meninas ( e meninos, rsrs que aqui passarem) hoje estou assim, melosa, catando colo, minha felina, a Mel, teve 03 lindos filhotes e eu babando, só que o quarto filhinho nasceu morto e eu que peguei e embalei ele direitinho e vou levar e colocar no matinho como me ensinou meu sobrinho que é biológo, devolver à natureza o que é da natureza, sou louca por bichos e quando acontece algo assim eu fico meio jururu. Sei que é a lei da natureza, mas se eu pudesse nenhum animal sofreria.
Busquei as flores porque além do mar, elas sempre tem o poder de me acalmar.

Aqui meus netinhos mais novos, são lindos e que já amo muito. 
Amor é assim, a gente não sabe explicar !
Tenham um domingo repleto de alegrias, paz e muito amor.


4 comentários:

  1. Adorei o post, seu blog é super organizado lindissimo, adorei, viu, beijos! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, adorei os efeitos aplicados nas fotos, já to te seguindo, você falou que meu blog é organizado, e o que digo do seu, show de bola. Obrigada pela visita e volte sempre. beijo, beijo.

      www.caixadebugingangas.com.br

      Excluir
  2. Adoro flores!!! Amei todas as peças principalmente a bolsinha ♥
    Lindo dia pra vc!
    Bjkas
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manu, bolsa é linda né? Quando vi essa imagem eu fiquei doidinha, muito romântica. Beijos Flor !

      Excluir