segunda-feira, 25 de novembro de 2013

'O que você faria' - Alquimia Mental

                         

Tive o prazer de assistir a esse vídeo quando visitei a minha amiga de blog  Cute Soy ,  e foi de emocionar, ao menos pra mim foi, caraca tive vontade de conhecer esse rapaz para poder parabenizá-lo por tanto amor a exalar, discernimento do que realmente faz bem e que importa, pelo desprendimento. Ele deu show de atitude.
Amigaaaaa, não resistir e postei aqui também, obrigada por me ajudar, ontem estava tão murchinha com certas atitudes de pessoas que você considera e que vem e te passa uma rasteira danada e hoje voce me fala ao coração através desse vídeo. Valeu mesmo !

Beijos !


12 comentários:

  1. Olá,

    Passando para agradecer a visitinha. Adorei o blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, se quiser pode contar pra mim porque estava tão assim, espero que tenha passado... eu também me sinto assim, será que você também não seria uma Pessoa Altamente Sensível? É um traço de personalidade presente em 15% da população, eu descobri isto e mudou minha vida.
    Realmente eu adoraria que as pessoas fossem assim, mas o importante é sermos nós mesmos, assim como ele ao menos eu tento fazer tudo o que acho que devo no meu caminho, seja com gente, animais... o que for. Tá certo que parece ter mais pessoas ruins que boas, mas as boas são uma luz tão forte que consegue balancear a energia na Terra como se fossem a maioria, diz-se que o positivo é milhares de vezes mais forte.

    Fiquei tão feliz com a repostagem! Quando vi também fiquei emocionada igual você, é tão legal né. Fiquei triste que na verdade ninguém queria ajudar porque ele parecia muçulmano.

    Tenha um fim de semana maravilhoso!

    Eu amei te conhecer e estou super contente com a nova amizade. Tive sorte :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, foi tão bom ler sua mensagem. Sempre fui assim, choro por alguma cena que me emocione, fico doida quando vejo alguma injustiça, quando vejo algum animal sendo maltratado, enlouqueço e, algo que já deveria saber demais é que nem todo mundo é sincero, mas quando alguém me decepciona me vingo em chorar pois gostaria de que tivesse sido diferente. Quando comecei a assistir esse vídeo fiquei tão indignada com a atitude das pessoas, mas esse cara salvou o dia, foi de uma dignidade, generosidade que não há como não se emocionar.
      Um final de semana abençoado e que sua semana seja de completa paz e recheada de sucesso.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu assisti este vídeo tem um tempinho,e ele dá uma boa lição no povo... não importa religião o que for, temos que nos ajudar.
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ju, o ser humano preocupa-se tanto em julgar que esquece-se de praticar um dos maiores e melhores mandamentos : Amar ao próximo como a si mesmo. " Não consigo acreditar muito quando as pessoas ficam pregando, pregando, falando tanto em amar a Deus e não consegue amar ao próximo, como pode? Se Deus além do Nosso Pai Amado é também o nosso próximo, Como podem sorrir para alguém e prejudicar sem o menor remorso, não estender a mão para os que precisam, sinceramente não consigo compreender e isso acaba me deixando triste e descrente da espécie.

      Excluir
  4. Carmaba que legal esse vídeo! O cara começou a falar coisas tão bonitas que eu acho que nem o programa de tv acreditou que não era combinado kkk muito legal! E adorei a ideia da tattoo dele, vou pesquisar mais sobre! bjs www.canecaquente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Rayanna, ele foi sensacional e esse com certeza é iluminado. E quanto a tatuagem eu também pensei em pesquisar, a questão de transformar o negativo em positivo é fundamental. Beijos !

      Excluir
  5. Simplesmente lindo! A mensagem de esperança que isso traz é incrível!
    Beijos!
    http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É renova as esperanças, as energias, carrega as nossas baterias com sentimentos nobres. Beijos

      Excluir
  6. Realmente é lindo mesmo, todos devemos fazer o que esse menino fez, ele ajuda pessoas por prazer, por amor ... coisa que muitas vezes não fazemos, é lindo saber que existe pessoas como esse menino.
    FB http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Talita, às vezes não fazemos por puro egoísmo e isso acaba nos desacostumando a sermos solidários,generosos. A sensação é que esse vídeo nos enche de ânimo, coragem para nos doarmos mais. Ele foi divino !

      Excluir