domingo, 27 de maio de 2012

Finalmente meu retorno



Oi gente, sei que tava sumida demais né, mas como eu avisei havia começado a trabalhar e vocês devem imaginar que por causa disso eu havia abandonado aqui, mas deixa eu explicar, me afastei por que estava sendo necessário, depois de algum tempo inativa eu precisava a me adaptar a horários, ritmo, etc., tava andando tão cansada a ponto de cochilar sentada todas noite, dias de nem me alimentar, chegar em casa, tomar um banho, fazer alguma coisa já pra deixar pronta pro dia seguinte e ir dormir. Sem contar que o pique do trabalho é demais, ainda continuo me sentindo cansada, mas agora já aliviei bastante, já estou bem acostumada ao ritmo e como vocês sabem adoro esse mundo e não poderia me afastar dele, aqui é o meu refúgio para esquecer as mazelas diárias e tocar a minha vida pra frente.
Agora será com frequência a minha visita a esse cantinho que amo, com novos materiais, novos scraps, novas idéias e postagens maravilhosas, abordando uma série de assuntos interessantes e importantes. Queria pedir uma ajudinha a vocês, deixem  sugestões sobre temas que pode ser abordado aqui e discutido para uma melhor condição de vida, espero pelos recadinhos de vocês, ok?
Bom, depois de deixar meu recadinho agora vamos voltar às postagens de materiais? Com as minhas andanças por aí achei cada imagem da hora e aí logo me lembrei da galera que adora deixar um recadinho com imagens, como sou romântica inveterada, cresci na idade e no tamanho (rsrs), mas continuo sendo aquela garota sonhadora, apaixonada pela vida, que apesar das pedrinhas que a vida nos apresenta e insiste em deixar pelo caminho, to aqui, forte, alegre e acreditando sempre que tudo pode mudar sempre pra melhor, então amores, já sabem né? Acreditem sempre, sorriam sempre, se concentrem e entendam que DEUS nunca nos dá um frio que o nosso cobertor não suporte, ELE sempre faz tudo direitinho, n medida certa e de acordo com o que podemos passar, porque aqui é uma escola em que vivemos diariamente estudando e a nota que vamos tirar, só depende de nós, de como costumamos encarar nosso dia-a-dia, como vamos reagir diante as situações.
Tenha um domingo lindo, abençoado, com bastante energia e disposição para quando chegar ao final do dia (pois espero que você tenha agradecido por ter vencido mais uma noite), você possa dizer :"Obrigado Senhor por me fortalecer e ter me dado mais um dia de sucesso, ter me ajudado a evoluir espiritualmente com todas as lições que se apresentaram no decorrer do dia e que eu não tenha lhe decepcionado."
Bom dia amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário